ACOMPANHE

NOVIDADES

Publicado em: 16/09/2019

Nossos alunos do 2º ano do Ensino Médio participaram, este final de semana, do maior evento de criação de Startups do mundo, o Startup Weekend Youth!

O evento é uma imersão promovido pela Techstars, uma empresa do Google, tem como objetivo ensinar os alunos a empreender! No final, eles saíram de lá com todo processo de criação de uma Startup e durante o caminho, desenvolveram uma série de habilidades importantes para o futuro: Inteligência Emocional, Trabalho em Equipe, Resiliência e Criatividade!

O grupo dos nosso alunos Cristiano Vale do Rêgo Barros Filho e
Paulo Fernando Andrade Matos Filho, ainda se consagraram campeões! Eles criaram um projeto chamado Dog Friend focados nos PETs.

Participaram também da Startup Weekend Youth: Yuri Barbosa Matos e
Lucas de Melo e Silva.

Parabéns aos nossos vencedores!

Fonte: Equipe 17 de Agosto

Galeria de Fotos: