DEPOIMENTOS: PEDRO CABRAL E FAMÍLIA

"O Colégio 17 de Agosto introduziu o mundo das olimpíadas para mim e me estimulou a participar de todas as competições possíveis com o intuito de abrir meus horizontes e testar o meu desempenho diante do Brasil e, até mesmo, do mundo. Tanto na base do meu aprendizado no ensino infantil, quanto nas aulas avançadas de preparação para competições internacionais e turma ITA no ensino médio, a escola me deu todo o suporte necessário com professores, materiais e oportunidades. Portanto, sou muito grato ao Colégio 17 de Agosto pelas oportunidades que me foram dadas e tenho a certeza de que foi uma das melhores preparações que eu poderia ter tido no começo da minha vida acadêmica."

Pedro Gomes Cabral

"A escola Carochinha/17 de Agosto teve um papel fundamental na formação de nosso filho Pedro. Ele estudou nela desde um ano e meio de idade. Ficamos muito satisfeitos com todo o acompanhamento e suporte que ele recebeu da escola. Constatamos que o aluno é tratado de acordo com suas necessidades e características individuais. Não é visto apenas como mais um. A combinação de esforços de Pedro juntamente com o apoio da escola e nosso acompanhamento permitiu-lhe alcançar objetivos muito desafiadores (regionais, nacionais e até internacionais) desde muito cedo; por meio do estímulo à participação das olimpíadas do conhecimento. Temos muito a agradecer à Carochinha/17 de Agosto por todo o suporte que nos foi dado. Torcemos para que outros alunos aproveitem, assim como Pedro, os recursos que são oferecidos pela escola."

Jarbas e Eugênia Cabral